Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

André Signor assume como Prefeito em exercício em Barra Funda – Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

André Signor assumiu como prefeito em exercício em Barra Funda por um período de 10 dias. A oportunidade se dá em razão das férias do prefeito Marcos Piaia.

Em entrevista à Radio Sarandi, André fala sobre o desafio de assumir o comando do município. “A gente tá assumindo num momento que passamos por uma situação um pouco mais delicada, com relação à covid, com relação a saúde, mas a gente vai buscar fazer o melhor pelo nosso município, pela nossa região e tentar conduzir o nosso município da melhor forma possível”. Afirma o prefeito em exercício.

Sobre a situação atual em Barra Funda com relação a bandeira preta, André Signor ressalta que embora o município esteja com número pequeno de casos ativos, a situação não é confortável. “A gente sabe da situação da nossa região e principalmente a situação do Estado, mesmo a gente tendo apenas 11 casos no nosso município, mas no momento que tivermos um caso que precisar de uma UTI, de uma hospitalização, a gente vai ter uma grande dificuldade, isso nos preocupa muito”. Destaca ele.

No que se refere ao retorno das aulas, André ressalta que uma reunião ainda no sábado dia 20, definiu a suspensão das aulas presenciais em Barra Funda. “Pensamos que deveríamos fazer isto neste momento, pelo seguinte, preservar primeiramente a saúde dos nossos alunos e até mesmo a saúde dos seus familiares, idosos, isso poderia afetar devido ao grande número de casos que a região tem, e a gente sabe que o fluxo do município de Barra Funda com outros municípios da região também é grande”. Diz ele.

Na tarde de segunda-feira, 22 de fevereiro, uma reunião com lideranças na Prefeitura de Barra Funda, definiu algumas medidas de prevenção a serem adotadas pelo município,  que serão publicadas em decreto ainda hoje.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais