Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CIC Guaporé promove “live” sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

por Eduardo Cover Godinho

Atividade acontecerá no dia 20 de outubro, às 19h15min, pelo Facebook da CIC Guaporé

Lei de Proteção de Dados vai ser transmitida pelo Facebook da CIC Guaporé
Foto: Divulgação

A Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), de Guaporé, em parceria com o escritório MT Advogados Associados, promoverá gratuitamente, através de transmissão via rede social Facebook, uma capacitação sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Denominada “Webinar: Como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pode impactar no seu negócio”, a atividade está marcada para a terça-feira, dia 20 de outubro, com início às 19h15min.

A LGPD entrou em vigor no mês de setembro de 2020 e tem como objetivo regular, armazenar, tratar e compartilhar dados pessoais, impondo multas e penalidades para as empresas e órgãos no Brasil que não cumprirem com as normativas estabelecidas. O grande desafio é buscar a proteção da privacidade na era digital, e a LGPD, inspirada em regulamentação europeia (General Data Protection Regulation/GDPR), vem a contribuir, criando regras e personagens deste cenário. A LGPD pode trazer muitos benefícios para os negócios e se tornará uma forma de estabelecer um novo tipo de relacionamento com o cliente, baseado em mais transparência, confiabilidade e responsabilidade.

A qualificação, que não necessita de inscrição prévia, será ministrada por José V.P. de Moraes, Thiago Todeschini e Paula Kowalski. O canal de transmissão será o Facebook da CIC Guaporé

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários