Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Dia D de vacinação contra Influenza acontece neste sábado

por Taliane Radaelli

As ESFs também estarão oferecendo a imunização Bivalente contra a Convid-19.

Vacina da gripe e bivalente da covid estão sendo aplicadas neste dia
Foto: Reprodução/Agência Brasil

Dando sequência à campanha de vacinação contra a Influenza, a Secretaria de Saúde de Marau adere ao Dia D de mobilização, neste sábado, 06/05. Profissionais de saúde atendem a população entre 8h às 17h - sem fechar ao meio-dia - nas ESFs de cada bairro. Para receber a imunização é necessário se enquadrar nos grupos prioritários da campanha e apresentar a Carteira de Vacinação. 

Fazem parte do público alvo da campanha: crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas, pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, indígenas, pessoas com comorbidades, adolescentes em medidas socioeducativas, população privada de liberdade, funcionários do sistema de privação de liberdade, professores, forças de segurança e salvamento, forças armadas, pessoas com deficiência, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário e trabalhadores portuários. 

Bivalente

As ESFs também estarão oferecendo a imunização Bivalente contra a Convid-19. Esta, liberada para toda a população acima de 18 anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais