Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar abre inquérito para apurar mortes durante perseguição

por Michele Subtil Rodrigues

Prazo para conclusão da apuração é de 30 dias

Comandante do 10º Batalhão major Fabiano Paim
Foto: Arquivo/RD Fátima

A Brigada Militar pretende em 30 dias concluir o inquérito policial sobre a perseguição que ocorreu no último sábado na avenida Moreira Paz e que provocou duas mortes. A informação é do comandante do 10º Batalhão major Fabiano Paim. Todo o processo será feito pela Corregedoria da Brigada Militar de Porto Alegre. Paralelo também será realizado um inquérito pela Polícia Civil.

O major Fabiano Paim afirma que o procedimento dos três policiais foi correto porque o motociclista não parou na abordagem. Segundo ele foi constatado posteriormente que a motocicleta estava com placa de outro veículo e a numeração do chassi raspada.

A colisão envolvendo a motocicleta, a camionete Palio/Adventure e a viatura da Brigada Militar na avenida Moreira Paz, próximo ao trevo com a BR 116, ocasionou a morte do motociclista Daniel dos Santos Alves 17 anos e do condutor da Palio Moysés Rodrigues de 86 anos. O caroneiro da motocicleta Tiago Boeira Barreto de Oliveira 17 anos fraturou a perna, foi submetido a uma cirurgia e permanece internado no hospital Nossa Senhora da Oliveira. Os três policiais tiveram ferimentos leves.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais