Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Bombeiros seguem nas buscas por desaparecidos em Bento Gonçalves e Veranópolis

por Daniela Affonso

Sandra Maria Passarin Prudêncio segue desaparecida desde o dia da tragédia na Serra das Antas

Foto: Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves

O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves trabalha na busca por vítimas das enchentes. São cinco desaparecidos em Bento Gonçalves e uma vítima em Veranópolis. De acordo com o capitão Gustavo Kist, são quatro pontos de trabalhos, utilizando drones, binômios, que são cães farejadores juntamente com militares, e maquinários.

A atuação está sendo realizada pelas margens, com uso de aeronaves, equipes de busca por terra e também trabalhos pela água, com vistoria das margens e grupo embarcado com um cão.

De acordo com os dados da Defesa Civil, em Veranópolis, o desaparecimento registrado é de Sandra Maria Passarin Prudêncio, 56 anos. Ela estava na localidade de Navegantes com seu esposo Adão Darcinei Ignácio da Silva, quando foram atingidos por uma enxurrada após um dos deslizamentos no dia 1º de maio. Ele conseguiu escapar e foi resgatado dois dias depois. Entretanto, seguem as buscas por Sandra.

Em Bento Gonaçalves são cinco desaparecidos: Carine Milani, Isabel Velere Antonello Gallon, Lourdes Helena Lazarini, Natalia Cobalchini e Nelsa Faccin Gallon.

Ouça aqui o depoimento de Adão Darcinei Ignácio da Silva, esposo de Sandra, sobre o momento em que foram atingidos pelas água.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais