Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória empata com o Brasil de Farroupilha pela Divisão de Acesso

por Ronaldo Pontel

Leão da Serra agora joga dois jogos seguidos em Vacaria

Foto: Divulgação

Pela segunda rodada da Divisão de Acesso o Glória conseguiu um bom empate contra o Brasil em Farroupilha nas Castanheiras.. Mesmo não mostrando um grande futebol, a equipe de Vacaria não sofreu gols e segue na liderança do grupo A da competição.

 

No 1º tempo, o Glória começou o jogo com uma forte marcação e a primeira jogada de ataque saiu com um chute de Ednei de fora da área que passou por sobre a meta do goleiro Douglas. O Brasil teve duas boas oportunidades com Luiz Carlos e Luiz Humberto que chutaram para fora.

No 2º tempo, o Glória seguiu sofrendo a pressão do Brasil. Aos 6 minutos o juiz anulou um gol de Luiz Carlos por impedimento. E o goleiro Jota fez duas grandes defesas que salvaram o Leão da Serra após chutes de Giancarlo e Maicon. E o jogo terminou 0 x 0. Com o resultado Glória, Igrejinha e Veranópolis dividem a liderança do grupo A com 4 pontos. Na sequência, aparecem União com 3, Passo Fundo 2, Tupi, Brasil e Cruzeiro com 1 ponto.

Agora o Glória enfrenta o Igrejinha na quarta feira e o Passo Fundo no sábado, os dois jogos em Vacaria no Altos da Glória.

 

Brasil 0 x 0 Glória

 

Brasil FA: Douglas; Maicon, Joao Guilherme, Gil e Jean; Felipe, Faisca, Luiz Carlos, Luiz Humberto e Talles; Giancarlo. Tecnico: Alê Menezes.

Glória: Jota; Josué, Rafael Klein, Vinicius e Jardiel; Ceara, Nonnô, Ednei ( Ricardo Bierhals) e Silas (Luiz Henrique); Salib Gabriel) e Erick. Técnico: Fabiano Daitx

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais