Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

União Castilhense apresenta elenco e comissão técnica da temporada de futsal 2024

por Jordana Giacomelli

Neste ano, o clube esportivo representará Veranópolis em duas competições estaduais

Foto: Jor Giacomelli | Maisnova 93.9FM

Pela primeira vez em seus 68 anos de história, o Esporte Clube União Castilhense representará Veranópolis e região em dois campeonatos estaduais de futsal: a Taça Farroupilha e a Liga 3 Estadual. 

Na noite desta quarta-feira (27), no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, o União Castilhense apresentou oficialmente o elenco e comissão técnica que irão defender as cores do clube nas competições. 

A comissão técnica é composta por quatro profissionais, sendo treinador, preparador físico, preparador de goleiros e massagista. Já o atual elenco conta com a participação de 19 atletas, número que irá aumentar no decorrer da temporada. Ainda foram apresentados os membros da diretoria, comandada pelo Presidente Agenor Rigo.

Para o Diretor Geral de Futsal do clube, Giovani Grandi, a participação do União nas competições estaduais é a coroação de um trabalho que vem sendo realizado com determinação, organização e motivação. “A expectativa é a melhor possível e nós contamos com o apoio e incentivo da comunidade veranense e região.”, afirma Giovani.  

Pela Taça Farroupilha, o União tem seu primeiro confronto neste sábado (30), em Nova Petrópolis, contra o ANPF, e o primeiro jogo em casa será no dia 05 de abril. Já pela Liga, os jogos iniciam no mês de junho.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais