Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

ELEIÇÕES 2020: Scalco, Bortola e Juliano Valim foram eleitos vereadores pela primeira vez

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Parlamentares representam os partidos NOVO, PP e PSD em Caxias do Sul.

Foto: Reprodução Facebook

Entre as novidades na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul para o próximo ano, está a formação de uma bancada do partido NOVO. Maurício Scalco, empresário, formado em Direito e Administração, fará companhia a Maurício Marcon.

Sobre ter se candidatado a um cargo pela primeira vez, Scalco reforçou que a experiência é muito diferente do que estava acostumado. Acredita ter aprendido muito ao conviver com as pessoas durante a campanha. Sobre o trabalho na Câmara, afirma que vai buscar maneiras de proporcionar a geração de empregos.

Juliano Valim, único representante do PSD na próxima legislatura, é morador do bairro Serrano. Ele revela que sempre teve vontade de ser vereador. Na Câmara, vai focar no desenvolvimento dos projetos sociais que atua. Além disso, por ser assistente social, quer difundir informações sobre os direitos dos cidadãos. 

Outro vereador novato é Alexandre Bortoluz (PP), conhecido como Bortola. Sua bandeira será o fortalecimento da segurança e a implantação da escola cívico-militar no município. 

(Ouça a reportagem na íntegra abaixo do título)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais