Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ausência da secretária de Turismo na cidade chama a atenção em eventos da prefeitura

por Noele Scur

Centros de Atenção ao Turista (CAT) de Caxias do Sul estão fechados até meio-dia de quarta-feira

Foto: Divulgação

Foi dada a largada a um dos principais eventos da Festa da Uva no fim de semana. Quatro etapas da Olimpíada Colonial ocorreram a cerca de dez dias do inicio do evento. Ainda nesta semana a diretoria pretende organizar a entrega do convite de abertura à presidente Dilma Rousseff, conforme o presidente da Festa, Edson Nespolo. Também no final de semana, o carnaval de Caxias do Sul movimentou a cidade. Apesar das atividades em ritmo acelerado a secretária de Turismo Drica de Lucena, esteve ausente. Além disso, os Centros de Atenção ao Turista (CAT) de Caxias do Sul estão fechados até meio-dia de quarta-feira. O assunto foi tratado durante os eventos, especialmente no meio político. De acordo com informações postadas em redes sociais, a secretária estaria em viagem particular em São Paulo.

A progressista foi procurada pela reportagem, mas sem sucesso. Durante a tarde desta segunda-feira, 08-02, a secretária e um assessor direto não foram localizados. Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, o ponto facultativo dado aos servidores se estende aos secretários, mas também não havia informação sobre a localização da secretária de Turismo. Não há conhecimento sobre Drica ter utilizado o ponto facultativo ou estar em férias e, até, licença.

Os eventos foram acompanhados por outros secretários do município. Marcaram presença na Olimpíada Colonial a titular da Cultura, Rúbia Frizzo; de Obras Adiló Didomenico; da Receita, Paulo Dahmer e de Esporte e Lazer, Jó Arse. Didomenico foi um dos concorrentes nas provas coloniais. No carnaval, Rubia e o diretor-presidente do Samae, Elói Frizzo, demonstraram engajamento com a proposta permanecendo até o final da festividade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais