Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

BR-470: edital de licitação do projeto de pavimentação do trecho entre André da Rocha e Lagoa Vermelha deverá ser publicado na próxima segunda

por Rudimar Galvan

Deputado federal Ronaldo Santini participou de uma reunião nesta manhã,7, da bancada federal gaúcha com o diretor-geral do DNIT, Santos Fillho. Segundo o Órgão,  a licitação do projeto para pavimentação do Lote 2, trecho de André de Rocha a Lagoa Vermelha, já foi aprovada e deverá ser publicada na segunda-feira, dia 10, no Diário Oficial da União.


Na mesma reunião, ficou definido que a bancada gaúcha vai remanejar R$ 1,5 milhão do orçamento destinado a Infraestrutura para assegurar a licitação do projeto de conclusão da BR-285 (São José dos Ausentes a Timbé do Sul/SC). 


Também participaram da reunião o senador Luis Carlos Heinze, e os deputados federais:  Pedro Westphalen, Lucas Redecker, Marcel Van Hattem, Pompeo de Matos e Giovani Felts. Segundo Santini, a participação da bancada federal gaúcha, coordenada pelo deputado federal Giovani Cherini, foi fundamental para essas conquistas. Ele também citou o apoio da secretária extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do RS, Ana Amélia Lemos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais