Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Samae alerta para bloqueio na rua Sarmento Leite com Garibaldi/São Leopoldo a partir desta segunda (22)

por Clayton Camargo

Via passará por detonação para seguir a implantação da rede de água

Foto: Rodrigo Rossi

A partir de segunda-feira (22/01), novos bloqueios de trânsito devem ocorrer na região central da cidade, em virtude do avanço das obras de implantação de redes de água tratada das adutoras Tronco – Sul e Santa Catarina – São José. O principal deles é na rua Sarmento Leite com Garibaldi/São Leopoldo, onde o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) fará detonações necessárias para dar seguimento na implantação da adutora Tronco-Sul. Os desvios de trânsito ocorrerão pelas ruas Sarmento Leite, Tronca e Euclides da Cunha. A concessionária do transporte coletivo irá atualizar o aplicativo Caxias Urbano com o itinerário das linhas que circulam por esse trecho. Também haverá intervenções na rua Itália Travi.

Outras frentes seguem trabalhando na rua Humberto de Campos, entre as ruas Sinimbu e Os Dezoito do Forte, seguindo por essa via até o cruzamento com a rua Treze de Maio; e na rua Angelina Michelon (em frente à Igreja Nossa Senhora de Lourdes), seguindo até a rua Luiz Michelon, terminando na BR-116.

Outra obra em andamento é a ampliação e substituição da adutora Santa Catarina-São José. Haverá intervenções nos seguintes pontos: rua Emílio Ribas esquina com rua Pio XII; Avenida Rossetti esquina com a rua Pio XII (detonações). Equipe segue na Av. Rossetti sentido oeste em direção à rua Governador Roberto Silveira. Também há uma frente de trabalho na rua Professor Marcos Martini, no cruzamento com a Perimetral Rubem Bento Alves, onde está agendado bloqueio total no sábado (27/01) para realizar interligações de rede.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais