Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Últimos dias de inscrições para as oficinas do 22º Caxias em Cena

Baixar Áudio por Beverli Rocha

As atividades são gratuitas e o prazo finaliza na próxima segunda-feira

Foto: Divulgação

A Unidade de Artes Cênicas da Secretaria Municipal da Cultura recebe, até o dia 20/09, inscrições para participação do ciclo de oficinas que compõem o 22º Caxias em Cena. A inscrição é feita por meio de preenchimento e envio de formulário disponível no site da Prefeitura em https://caxias.rs.gov.br/servicos/cultura/22o-caxias-em-cena.

Neste ano, devido ao regramento de distanciamento social, as atividades terão caráter formativo. A concepção dessa edição especial foi construída por meios colaborativos a partir dos processos de Escuta Ativa com a classe artística, realizados no início deste ano.

O festival está confirmado para outubro e objetiva disponibilizar, por meio de oficinas, residências e workshops, instrumentalização para artistas locais ligados às artes cênicas, trazendo profissionais das artes de notoriedade nacional. Poderão participar artistas e demais pessoas que tenham interesse pelas artes da cena, conforme classificação etária informada na programação.

As vagas são limitadas e o preenchimento destas será de acordo com a ordem de recebimento dos formulários. O festival tem a correalização do Sesc-Fecomércio-RS e as parcerias do projeto “Ciclo de Vivências Lúdicas”, do Grupo Trupe de Maricas, aprovado pelo Financiarte em 2020, e do espaço Joanas D’Ar - Circo de Aéreos, além do apoio de diversos grupos artísticos da cidade.

A gerente da Unidade de Artes Cênicas da Secretaria Municipal da Cultura, Maysa Stedile, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática nesta sexta-feira (17). Confira o áudio na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais