Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Inovação e a inspiração são temas do 4º Circuito de Gastronomia da Microempa que acontece nesta quinta-feira

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Atividade acontece no Hotel Intercity em Caxias do Sul

Suzana Salvador é integrante do GSEG da Microempa
Foto: Divulgação

Os sabores e as novas ideias no ramo da gastronomia serão o foco do evento  realizado pelo Núcleo Setorial de Gastronomia – GSEG, da Microempa. O tema desta edição é o “Poder da Inovação - Experiências Inspiradoras no Ramo da Alimentação”. Além de vasta programação de palestras, expositores e empresas participantes do GSEG, o evento também receberá a final do Desafio GSEG: Empreendedores na Cozinha. 

A programação inicia às 19h com a palestra de Thiago Diniz, da Tensei Comida Vegetal, que irá abordar o desafio de gerenciar uma empresa vegana no Rio Grande do Sul, estado conhecido pelo apreço ao churrasco. Após, os holofotes se voltam para a Grande Final do Desafio GSEG, que ocorre ao vivo no Circuito.

Após a fase de preparação e apreciação dos pratos por parte dos jurados, as palestras são retomadas com o sócio-proprietário das empresas Madre Mía, Jorge Curi, que abordará as inovações nos serviços de alimentos e bebidas. Ao final, a degustação dos produtos das empresas que compõem o Núcleo Setorial celebra a gastronomia local.

Os ingressos são solidários e equivalem a 2kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10. As inscrições podem ser feitas pelo site (www.microempa.com.br).

A integrante do GSEG, Suzana Salvador, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã desta quarta-feira. Ouça na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais