Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Escola da Inovação está com inscrições abertas para bolsas de estudo

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Próxima turma da jornada imersiva começa no dia 26, em Caxias do Sul

Foto: Freepik

A Escola da Inovação (EI) é uma iniciativa do Instituto Hélice em parceria com o Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Centro Universitário Uniftec. Para os interessados em concorrer a vaga para bolsa de estudos, é possível enviar a documentação necessária até o dia 18 de março. O regulamento completo está disponível no endereço https://www.escoladainovacao.com/. Para concorrer, o candidato à bolsa deve apresentar demonstrativo de renda familiar per capta inferior a 1,5 (um e meio) salário-mínimo, ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. A fim de custear essas mensalidades, o Hélice também promove um programa de apadrinhamento, no qual empresas e pessoas físicas podem doar cotas a partir de R$ 50. As inscrições para ser um padrinho ou madrinha também ocorrem pelo site da EI. A primeira edição da EI ocorreu em 2022. De lá para cá, quase 100 pessoas foram formadas em toda a Serra Gaúcha.

O cronograma da jornada abordará três eixos: mentalidades, tecnologias emergentes e gestão da inovação.  As aulas serão presenciais, em Caxias do Sul, às terças-feiras, das 19h às 22h, a partir de 26 de março, com duração de três meses. 

Rafael Gasparin, líder financeiro do Instituto Hélice, falou sobre o assunto em entrevista. Confira na íntegra em áudio (acima).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais