Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Preparativos para o Dia de Finados avançam no Cemitério Público de Flores da Cunha

por Ivan Sgarabotto

No Dia de Finados haverá uma missa às 9h no local e em todos os domingos de novembro celebrações ocorrem no cemitério às 16h

Foto: Divulgação

Os últimos retoques na limpeza, pintura e organização das capelinhas e túmulos no Cemitério Público de Flores da Cunha para a celebração de Finados (quarta-feira, 2 de novembro) podem ser realizadas no horário das 7h15min às 20h, sem fechar ao meio-dia.

Durante todo o mês de novembro as construções e reformas no cemitério estão suspensas para a tranquilidade da comunidade nas homenagens aos seus entes queridos falecidos. Trabalhos que envolvam materiais de construção devem ser agendados para depois do período pelo telefone (54) 3292.1722, ramal 221.

No Dia de Finados haverá uma missa às 9h no local e em todos os domingos de novembro celebrações ocorrem no cemitério às 16h. Durante o feriado não haverá expediente na Prefeitura de Flores da Cunha. O Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi atende em regime de plantão das 7h às 19h e as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas.

A coleta de Lixo também não ocorerrá na data e na quinta e sexta-feira, além da coleta tradicional, será realizado o recolhimento do lixo orgânico e seletivo dos locais da zona urbana que pertencem ao roteiro das quartas-feiras. O lixo seletivo das comunidades do interior deste mesmo roteiro será recolhido na próxima quarta-feira. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais