Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

'Pés no chão e foco nos próximos jogos', destaca Presidente do Caxias durante Confraria Grená

por Ivan Sgarabotto

Evento contou com participação de mais de 200 pessoas

Foto: Ângela Salvallaggio/Dinâmica Comunicação

A primeira Confraria Grená 2018, que ocorreu na quinta-feira, 25, no Estádio Centenário, contou com a presença de 220 pessoas, entre torcedores, patrocinadores e comunidade em geral.

Criada em 2016 com o objetivo de aproximar o Conselho Deliberativo e a Diretoria, atualmente a Confraria Grená representa muito mais para o Caxias, serve como momento de integração entre essas partes tão importantes para o Clube.

Antes do jantar, o Padre Leonardo Pereira, da Paróquia de São Pelegrino, realizou uma pequena benção, onde rezou pela manutenção da excelente atuação do Grená do Povo nos últimos jogos. Mas, o presidente do Clube, Roberto Delazzeri, destacou que agora é preciso focar nos próximos jogos. "A euforia, a torcida, alegria é importante. Até porque, esse é um fato histórico para o Clube. Mas agora é preciso manter os pés no chão e focar nos jogos seguintes".

O evento foi encerrado com a realização de uma rifa, onde os ganhadores receberam abrigos da S.E.R. Caxias, camisetas e kits do Clube. Além disso, uma camisa, assinada por todos os jogadores, também foi sorteada.

A próxima Confraria Grená deve ser realizada no dia 22 de fevereiro, também nas dependências do Estádio Centenário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais