Esporte
Caxias do Sul Basquete perde para o Mogi
A equipe Caxias do Sul Basquete perdeu na noite desta quarta-feira, dia 27, para o Mogi das Cruzes, no ginásio Vascão. O time caxiense foi superado no último quarto, e foi derrotada por 89 a 81. Apesar da derrota, o armador Gustavinho…