Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prazo para inscrições nos vestibulares de inverno encerra nesse fim de semana

por Eduardo Borile Junior

Valor das inscrições variam de acordo com a instituição

Foto: Divulgação

Os interessados em prestar o vestibular de inverno em Caxias do Sul devem se apressar, pois o prazo para as inscrições está acabando. O concurso da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) ocorre neste domingo (5), a partir das 13h. O diretor de marketing e vendas da FSG Wagner Barela afirma que, para esse semestre, a instituição apresenta novas opções de cursos e formas de pagamento diferenciadas (ouça em áudio).

É possível se inscrever para o vestibular da FSG até esta sexta-feira (3) pelo site da instituição (www.fsg.br) ou até esse sábado (4), presencialmente, na unidade instituição.  O investimento é de R$ 30 (ouça em áudio).

O vestibular de inverno da UCS ocorre no próximo dia 26, no entanto as inscrições podem ser realizadas até esse domingo. A edição desse ano tem uma série de alterações. A principal mudança é a organização dos cursos em quatro grupos. No primeiro apenas Medicina, o segundo para Veterinária e Odontologia, o terceiro grupo para os bacharelados e cursos tecnológicos e o quarto somente para as licenciaturas. Os candidatos inscritos nos dois últimos dois grupos (bacharelados, curso tecnológicos e licenciaturas) fazem apenas a prova de redação. A prova com 50 questões objetivas está mantida para os grupos os dois primeiros grupos (Medicina, Veterinária e Odontologia).

A coordenadora do vestibular da UCS Valneide Azpiroz afirma que o valor da inscrição do vestibular de inverno varia de acordo com o curso desejado. (ouça em áudio).

Um vestibular complementar vai ser agendado para ofertar as vagas remanescentes e os candidatos que realizaram o ENEM podem utilizar a nota de redação (caso não tenham zerado) para o ingresso nas instituições. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais