Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sine de Caxias do Sul tem mais de 80 vagas de emprego disponíveis em diferentes áreas

por Isadora Helena Martins

Atendimento na agência ocorre de segunda a sexta, das 8h às 14h

Foto: Divulgação / Agência Brasil

A agência FGTAS/SINE de Caxias do Sul tem 86 vagas de emprego disponíveis em diversos setores. Dentre as vagas ofertadas, mais de 20 estão com baixa procura por parte dos candidatos.

A agência atende de segunda a sexta, das 8h às 14h. Todas as manhãs, ocorre a distribuição de senhas para atendimento referente às vagas de emprego. Nas fichas constam os horários, para não gerar aglomerações.

Quanto ao Seguro-Desemprego, o procedimento é feito de forma online pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital. Caso o cidadão tenha dúvidas ou não consiga realizar o pedido na plataforma, é preciso agendar um horário para o atendimento na própria agência. Os telefones para contato são: (54) 3223-7071 / 3223-0408 / 3215-4900 / 98432-6548.     

 

Confira algumas vagas disponíveis:

:: Analista de pcp (programação e controle da produção): obrigatório ensino superior completo ou em andamento. Experiência registrada na Carteira de Trabalho. Para planejar, controlar e programar a produção. Controlar suprimentos (matéria-prima e insumos). Tratar informações em registros de cadastros e relatórios/instruções de trabalho. Residir próximo aos bairros: Sanvitto; Cidade Nova; Santa Fé; Belo Horizonte; Vila Ipe; Canyon; Brandalise; Centro.

 

:: Atendente de padaria: obrigatório experiência registrada na Carteira de Trabalho. Disponibilidade para trabalhar também finais de semana. Para atendimento aos clientes, reposição dos produtos, servir cafés e lanches, limpeza do ambiente. Trabalhar das 14h-20h, de segunda a sábado (domingos intercalados). Necessário residir próximo ou no bairro Planalto/Vila Verde.

 

:: Auxiliar de linha de produção: obrigatório Ensino Médio Incompleto. Experiência registrada na Carteira de Trabalho de no mínimo de 6 meses com metalúrgica. Será um diferencial possuir o curso de lid e metrologia e curso de empilhadeira.

 

:: Carregador (armazém)  / EXCLUSIVA PCD: vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência. Obrigatório Ensino Fundamental completo. Experiência registrada na Carteira de Trabalho de mínimo de 6 meses. CNH a ou b. Disponibilidade para trabalhar também durante o final de semana. (vagas diurnas e noturnas). Para atuar nas áreas de recebimento de produtos (móveis em madeira, linha branca e porta de veículos);

 

:: Consultor: Ensino Médio incompleto. Experiência em informática. Experiência na área de vendas devidamente comprovado. Experiência com telemarketing e negociação será um diferencial. Excelente comissionamento. Necessário trabalhar em Flores da Cunha.

 

:: Costureira em geral: Urgente - obrigatório Ensino Fundamental (pode ser incompleto). Experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. A experiência deve ser em casacos de lã. Saber trabalhar com as maquinas de costura reta, overlock e galoneira. (obrigatoriamente)

 

:: Estirador de tubo de metal: obrigatório comprovada experiência em  Carteira de Trabalho como operador de dobradeira/ curvadora de tudo com clp. Obrigatório ensino fundamental completo.

 

:: Estofador de móveis: obrigatório Ensino Médio completo. Experiência em Carteira de Trabalho específica. Para estofar cadeiras e poltronas. 

 

:: Fresador CNC:  vaga disponível em Xanxerê/SC. Obrigatório experiência em Carteira de Trabalho na área específica de fresador cnc. Para realizar operações de fresa. Elaborar e programar tendo como referência o desenho mecânico da pesa usinada. Realizar o preset de ferramentas para as operações de usinagem em maquinas cnc. Salário base de R$3.000,00.

 

:: Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança: obrigatório Ensino Médio completo. Experiência em Carteira de Trabalho. CNH categoria B. Para trabalhar com instalação de alarmes. Controle de acesso. Conhecimento em informática também é necessário.

 

:: Maquinista de offset: obrigatório Ensino Médio incompleto. Experiência em Carteira de Trabalho na área. Para operar a impressora offset, regulando e acionando por meio da manipulação dos dispositivos de controle para imprimir caixas em offset e outras funções.

 

:: Mecânico de automóvel: Vaga para quem quiser se mudar para Capão da Canoa - RS. Obrigatório experiência em Carteira de Trabalho de no mínimo 6 meses. Ensino Fundamental incompleto. Que tenha pratica na área automotiva

 

:: Mecânico de manutenção de máquinas, em geral: obrigatório Ensino Médio completo e curso técnico na área (como automação industrial, mecânica). Experiência registrada em Carteira de Trabalho de, no mínimo, 6 meses. CNH categoria B. Para execução de manutenção industrial corretiva diversas. Apresentar certificado dos cursos de nr10 e nr35 na agência do Sine.

 

:: Mecânico de manutenção e instalação de aparelhos de climatização e refrigeração: 4 vagas disponíveis. Obrigatório Ensino Médio completo. CNH A e B. Experiência como técnico de ar condicionado.

 

:: Mecânico de motor a diesel: Urgente - obrigatório Ensino Fundamental. Experiência registrada em Carteira de Trabalho de, no mínimo, 6 meses. CNH categoria B. Ser organizado e proativo.

 

:: Operador de máquinas-ferramenta convencionais: Vaga de operador de máquina guilhotina e/ou dobradeira. Obrigatório Ensino Médio (pode ser incompleto). Experiência registrada em Carteira de Trabalho de, no mínimo de 6 meses nas duas máquinas, mas preferencialmente dobradeira cnc. Será um diferencial possuir o curso de lid e metrologia e curso de empilhadeira.

 

:: Operador de tesoura mecânica e máquina de corte, no acabamento de chapas e metais: obrigatório experiência em Carteira de Trabalho com máquina de corte a laser. Para executar programa de produção através de ordens de fabricação, abastecer a máquina de corte a laser, carregar o programa na máquina a laser através de pen drive. executar o processo de corte de chapas e tubos metálicos a laser ou similiares com aparelho de medição e metrologia.

 

:: Oxicortador a mão e a máquina: obrigatório Ensino Fundamental incompleto. Experiência na Carteira de Trabalho de 6 meses. Para operar programas de computador para manusear a maquina plasma, cnc, equipamentos, LID, utilizar equipamentos de medição e consumíveis. Sem conhecimento nas máquinas não adianta ser encaminhado.

 

:: Representante comercial autônomo: obrigatório Ensino Médio completo. CNH A ou B. Trabalho home office, sem horário fixo. Para representar a empresa de energia solar. Apenas comissionado. Conhecimento sobre painéis fotovoltaicos.

 

:: Serralheiro: obrigatório Ensino Fundamental incompleto. Experiência em Carteira de Trabalho de mínimo de 6 meses com serralheria. CNH B. Para cortar, soldar, medir e produzir peças em ferro.

 

:: Serralheiro: obrigatório Ensino Fundamental. Experiência em Carteira de Trabalho de, no mínimo, 6 meses como serralheiro de alumínio especificamente. CNH B. Para cortes de perfil de alumínio em serra de bancada, montagem das linhas de esquadrias em alumínio. Corte e manuseio de vidro e ferramentas relacionadas aos processos. Interpretação de planilhas de corte, medidas e desenhos. Confecção, reparação e instalação de esquadrias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais