Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Abertas as inscrições para interessados em compor a CASF do FINANCIARTE

por Ivan Sgarabotto
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Cultura informa que estão abertas, até o dia 13 de março, as inscrições para interessados em compor a Comissão de Avaliação, Seleção e Fiscalização (CASF) do FINANCIARTE. 

Quem desejar representar seus segmentos (artes visuais, cinema e vídeo, dança, folclore/artesanato, literatura, música e teatro), deverá inscrever-se na Secretaria da Cultura, localizada na rua Dr. Augusto Pestana, 50, bairro São Pelegrino (antiga Estação Férrea), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 ou via e-mail: [email protected] , mediante ficha de inscrição preenchida (disponível no site: www.caxias.rs.gov.br/secretaria da cultura/financiarte) acompanhada pelo comprovante de residência, RG, CPF e PIS, além do currículo comprovando ter domínio técnico-teórico do segmento que irá representar, bem como de atuação de no mínimo dois anos, no respectivo segmento cultural.

A Plenária para a escolha dos candidatos de todos os segmentos culturais será no dia 28 de março de 2015, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal da Cultura – Estação Férrea.

Departamento de Comunicação - Secretaria da Cultura

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais