Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Teatro Pedro Parenti sedia apresentação de Corais Folclóricos Italianos nesta semana

por Ivan Sgarabotto

As apresentações ocorrem na noite desta quinta, 21, e sexta-feira, 22

O Teatro Municipal Pedro Parenti da Casa da Cultura sedia o espetáculo GERI, ANCOI E DOMAN: SEMPRE TALIAN!” da Associação dos Corais Italianos de Caxias do Sul na noite desta quinta, 21, e sexta-feira, 22, dentro da programação dos 140 Anos da Imigração Italiana.

Fazem parte Associação e participam do espetáculo o Coral Stella Alpina (35 anos), Coral Típico Italiano Ana Rech (33 anos), Coral Anima D'Italia (17 anos), Coral Radize D'Italia (7 anos) e Coral Guadalupe (7 anos). Os corais apresentam canções da cultura de Imigração Italiana com suas características peculiares na visão de cada um desses cinco corais.

A apresentação, além do motivo histórico e cultural, também tem a causa social se tratando de um evento beneficente. O ingresso custa R$ 5 juntamente com uma doação que pode ser alimentos, leite, fraldas geriátricas, produtos de higiene, produtos de limpeza, etc. Esses donativos assim como o valor em dinheiro serão entregues à Casa Anjos Voluntários, AAPECAN e Lar da Velhice São Francisco de Assis.

SERVIÇO:
Música GERI, ANCOI E DOMAN: SEMPRE TALIAN!”
Encontro de Corais Folclóricos Italianos
Data: Quinta e Sexta-feiras, dias 21 e 22 de maio
Horário: 20h
Local : Teatro Pedro Parenti da Casa de Cultura

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais