Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lançamento do Dossiê de Percurso Instituto Bruno Segalla ocorre dia 18

por Ivan Sgarabotto

A obra foi realizada pelas pesquisadoras e escritoras Suzana Elizabeth Rodrigues Missaglia e Mariana Duarte

Foto: Ricardo Barp / Divulgação

O lançamento da obra que conta a trajetória do Instituto Bruno Segalla, entidade que dedica-se à promoção da cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico, artístico e cultural de Caxias do Sul ocorre nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro.

O projeto, viabilizado pelo Financiarte, será apresentado pelas organizadoras do livro a partir das 19h30 em uma palestra, no Zarabatana Café Bar.

A obra foi realizada pelas pesquisadoras e escritoras Suzana Elizabeth Rodrigues Missaglia e Mariana Duarte. Os registros organizados pela Editora Dublinense, em formato de livro, contendo textos e fotos, sob o título “DOSSIÊ DE PERCURSO INSTITUTO BRUNO SEGALLA” serão distribuídos aos órgãos públicos, às instituições culturais, bibliotecas, empresas patrocinadoras e apoiadoras das atividades do IBS e, à imprensa. 

Além dos textos e fotos, o livro conta com a arte do design gráfico Marco Verdi, responsável pela capa, e diagramação e identidade visual que tem como elemento marcante o traço amarelo, uma indicação de caminho, trajeto, ou percurso. A linha começa em um ponto zero, alcança mais estatura, estabiliza-se para novamente galgar degraus e termina, simbolicamente, na conclusão do projeto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais