Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vilson Sabei morre vítima da Covid-19

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Garibaldense é a 19ª vítima da doença na cidade

A Covid-19 fez sua 19ª vítima em Garibaldi. Morreu no final da noite desta quarta, 30/12, Vilson Pedro Sabei, 61 anos.

Pessoa muito conhecida e querida junto à comunidade de Garibaldi, Vilson internou no Hospital São Pedro no dia 15 de dezembro, já com o diagnóstico para Covid confirmado, sendo transferido para a UTI do Hospital da Unimed em Caxias do Sul no dia seguinte, onde permaneceu internado até esta quarta, quando veio a falecer. Ele tinha hipertensão.

Sabei era servidor aposentado da Prefeitura de Garibaldi. Exerceu a função de motorista junto à Administração Municipal por 35 anos. Atualmente, era motorista de empresas particulares, onde fazia viagens executivas. A família Sabei, aliás, tem sua tradição de formar motoristas. O pai de Vilson, Artemio (in memorian) era um conhecido motorista de caminhões. E outros quatro irmãos de Vilson também tem essa profissão: Altair (in memorian), Fernando, Eleandro e Fabiano. É descrito por todos como uma pessoa de bem com a vida, bem humorado e sempre prestativo.

Vilson deixa a esposa Neuza, os filhos Márcio e Marcos, as noras Daniela e Lilian, e a netinha Sara. A jornalista Lilian Donadelli, nora de Vilson, resume quem era seu sogro: “Uma pessoa alegre, um amigo e companheiro para todas as horas! Um cozinheiro de mão cheia, um ser humano de coração gigantesco que sempre estava disposto a cuidar de todos! Um verdadeiro paizão”

O corpo de Sabei será sepultado nesta quinta, 31/12, às 9h30min, no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais