Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Não tem tempo para fazer alimentos para o emagracimento?

Baixar Áudio por João Paulo Deluca

Surge o RP FIT para auxiliar você a perder peso com saúde

Foto: Divulgação

O Saúde e Bem-estar trata neste sábado, dia 28.09, do Reprograme-se que é um plano da nutricionista Camile Boscaini em conjunto com a fisioterapeuta Natália Nardi com o objetivo de auxiliar aquelas pessoas que já tentaram de tudo para emagrecer e não conseguiram.

O programa envolve estratégias individualizados, acompanhamento semanal e o RP Nutracêuticos que são formulações funcionais utilizadas na associação de protocolos de nutrição e estéticos e que tem oferecido bom resultado.

E agora mais uma novidade: RP FIT, alimentos funcionais. Através do RP FIT, você terá acesso a alimentos saudáveis para todos os protocolos do Reprograme-se. São receitas exclusivas, desenvolvidas, testadas e calculadas especificamente para cada protocolo.

A nutricionista Camile diz que muitas pessoas não iniciam uma dieta por não terem tempo de preparar alimentos recomendados. Assim com o RP FIT terão acesso a estes produtos com maior facilidade e com uma gama de receitas prontas para variar o cardápio e, com  a certeza de que estão ingerindo o alimento certo para  chegar mais cedo ao resultado ou manter o peso. Mais detalhes você acompanha com a nutri Camile em escute a notícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais