Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Boavistense Paulo Rabaioli é mais uma vítima da Covid-19

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Este é o quarto óbito pela doença em Boa Vista do Sul

Foto: Divulgação

O município de Boa Vista do Sul registrou neste sábado, 26/06, o seu quarto óbito por Covid-19. A vítima é Paulo Rabaioli, 52 anos, morador da comunidade de Silveira Martins.

Rabaioli era pedreiro, e uma pessoa bastante conhecida em Boa Vista do Sul e também em Garibaldi, onde tinha muitos familiares e amigos. Ele trabalhava junto com o irmão e o filho Gustavo, com obras principalmente em Garibaldi, Coronel Pilar e Boa Vista do Sul. Nas redes sociais, foram centenas de mensagens de despedida postadas no perfil que Paulo tinha junto com a esposa Janete. Nas horas vagas, um dos seus hobbies preferidos era participar de trilhas de quadriciclos e motos, integrando inclusive um grupo de trilheiros da região.

Paulo havia sofrido uma grande perda em sua vida no mês de dezembro de 2014, quando o filho Andrei faleceu em acidente de trânsito na rua 10 de Novembro, bairro Botafogo, em Bento Gonçalves. Na época, o Honda Civic onde ele estava junto com um amigo colidiu contra um poste, vitimando os dois na hora.

A esposa Janete descreve o marido como uma pessoa amorosa, dedicada e sempre disposta a ajudar os outros. "Um esposo e pai excelente e carinhoso, e um homem cheio de amigos", conta.

Rabaiolli estava internado na UTI do Hospital São Pedro, de Garibaldi. Seu corpo foi sepultado na manhã deste domingo, 27/06, no cemitério de Silveira Martins.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais