Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Inverno: a melhor época para fazer tratamento de pele

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Dermatologista Stela Cignachi também fala do BB Cream

O Programa Vida e Saúde agora passa a ser chamado de Saúde e Bem Estar. E no primeiro programa a participação da dermatologista Stela Cignachi. A médica fala dos cuidados que devemos ter com nossa pele (rosto e mãos) que costumam sofrer bastante no inverno em função da variação de temperatura. Conforme ela, a indicação é de uso de hidratantes e protetor solar o ano inteiro.

Ela também recomenda aqueles que desejam fazer tratamentos de renovação celular, como os peelings químicos que o façam nesta época de frio, quando a incidência do sol é menor. Esses procedimentos corrigem marcas, manchas e muitas das alterações decorrentes do envelhecimento. Além disso, melhoram a aparência e a qualidade da pele.
 

A médica também fala sobre o produto BB Cream que veio facilitar a vida, onde num só produto é possível ter muitos benefícios. E o BB Cream, conforme Stela, pode ser personalizado com as necessidade de cada tipo de pele e somente um dermatologista tem condições de indicar a melhor fórmula para manipulação.

Ouça o áudio!

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais