Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Hospital São Pedro tem excelente resultado na pesquisa de satisfação dos pacientes e familiares

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Serviço de Saúde (PAM) também recebeu ótima avaliação

Foto: Delano Pieta

O Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi apresentou o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Methodus de Porto Alegre de satisfação no atendimento do hospital e do Serviço Público – PAM. A pesquisa envolveu trezentas pessoas em faixas etárias determinadas e foi realizada de 4 a 6 abril.

As pesquisas foram realizadas em bairros, centro e com pacientes e familiares que usaram os serviços. O diretor Jaime Kurmann disse que o resultado foi considerado excelente, tanto para o hospital como para o atendimento no PAM (serviço público). De uma escala de 1 a 10, o hospital ficou na média de 9 pelo bom atendimento. Atendimento médico também ficou com média 9 e se recomendaria o hospital para atendimento, 90% disseram que recomendariam.

Todos os outros serviços também tiveram pontuações positivas. Quanto ao PAM, numa escala de 1 a 10, o resultado de satisfação apresentou média 8. O resultado foi divulgado na manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril, no auditório da instituição. Kurmann festejou que o serviço público e hospital vem se destacando por oferecer serviços muito bons e de confiança na comunidade. ( sonora em ouça a notícia)

Participaram do evento o superintendente dos hospitais do Rio Grande do Sul, André Lagemann, prefeito interino José Bortolini, secretária de Saúde, Clarisse Lagunás, diretoria do hospital São Pedro, médicos e equipe de trabalho, lideranças e outras autoridades. Na oportunidade foi entregue aos presentes uma revista com todas as ações realizadas no ano passado e obras em andamento no São Pedro. A Maternidade Cláudio Dalmas será inaugurada em junho, o Centro de Especialidades ficará pronto em breve e em obras o novo Centro Cirúrgico.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais