Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura recebe doação de protetores faciais da CIC e CDL

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Garibaldi recebeu da Câmara da Indústria e Comércio (CIC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) a doação de protetores faciais para os órgãos de saúde do município, na manhã desta quarta-feira, dia 22.

Foi oficializada a entrega de 800 protetores de polipropileno, que atendem às normativas estabelecidas pelos órgãos competentes. As entidades adquiriram 1.200 equipamentos no total e também os disponibilizaram aos órgãos de segurança no município.

O ato ocorreu no gabinete do prefeito Antonio Cettolin, na presença da secretária municipal da Saúde, Simone Agostini de Moraes, do administrador do Hospital Beneficente São Pedro, Jaime Kurmann, e do gerente administrativo da instituição, Rangel Carissimi.

“Cumprimentamos às entidades por mais este gesto humano. Garibaldi tem se destacado muito no voluntariado e esta é mais uma demonstração, que será direcionada aos profissionais que atuam na linha de frente contra esta pandemia”, afirmou Cettolin.

O presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da CIC, Carlos Adriano Morari, destacou que as entidades empresariais de Garibaldi participaram desde o princípio no apoio total às ações que visam a segurança e a saúde das pessoas, ao mesmo tempo em que defenderam suas associadas para garantir a retomada gradual das atividades.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais