Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Hospital São Roque esclarece que vai retomar Centro Obstétrico

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Projeto é aprovado na Vigilância Sanitária

Foto: Divulgação

A Administração do Hospital Tacchini Sistema de Saúde recebeu nesta semana da Vigilância Sanitária a aprovação do projeto de ampliação e adequação do Centro Obstétrico do Hospital São Roque.

A notícia foi confirmada pelo superintendente executivo do Tacchini Sistema de Saúde, Hilton Mancio, projetando que a entrega do espaço à comunidade acontecerá no dia 27 de julho.

De acordo com Mancio, as obras serão retomadas imediatamente e quando concluídas estarão devidamente adequadas à legislação atual a fim de oferecer mais conforto às futuras mamães, além de um atendimento humanizado das equipes médica e assistencial já disponibilizadas até então.

Serão construídos um novo bloco cirúrgico obstétrico, salas de atendimento à parturiente e duas salas para acompanhamento do pré-parto, do parto e pós-parto (PPP’s).

Desde o dia 5 de abril, oportunidade em que a Vigilância Sanitária do Estado, determinou o fechamento imediato do Centro Obstétrico do Hospital São Roque, de Carlos Barbosa, não estão mais acontecendo partos em Carlos Barbosa.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais