Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Garibaldi bate recorde de agendamentos

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 1.200 pessoas acima de 18 anos agendaram a vacina da Covid-19. Ainda sobraram doses e aqueles que não tiveram oportunidade de se vacinar que façam o agendamento. O telefone do disque-vacina é 3462 8298. Garibaldi recebeu 1.864 doses do imunizante para primeira aplicação.

A vacinação iniciou nesta quarta-feira e seguirá na quinta e sexta-feira. Esses três dias já são de agenda completa. Aos que se fizerem agendamento a partir desta quarta, se vacinarão na próxima semana. Garibaldi atingiu mais de 88% da população que está dentro do público alvo com primeira dose. A secretária de Saúde, Clarisse Lagunás, pede que as pessoas se dirijam ao ginásio no horário e dia certo do agendamento.  

Ela diz que também estão buscando o imunizante aqueles que por algum motivo não se vacinaram anteriormente, porque passaram pela doença,  fizeram alguma outra vacina, ou mesmo porque não tinham certeza da imunização e que agora decidiram receber.

Salienta-se que os municípios assim que fecharem o público mínimo de 18 anos não receberão mais o imunizante de primeira dose.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais