Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Depilação a laser é assunto do Saúde e Bem-estar

Baixar Áudio por João Paulo Deluca

Fisioterapeuta Jéssica Canal Betti tira dúvidas sobre este método

Foto: Divulgação

Depilação a laser é um método mais duradouro para a retirada de pelos tão indesejados no corpo e este procedimento pode ser feito em Garibaldi.

No Saúde e Bem-estar deste sábado, dia 24.08, a fisioterapeuta garibaldense Jessica Canal Betti tira dúvidas sobre a depilação a laser, um método que vem sendo muito procurado para eliminar qualquer tipo de pelo.  Este tipo de depilação vem auxiliando na eliminação dos pelos no buço, axilas e pernas em mulheres, peito e barba em homens.

A depilação a laser destrói o folículo, segundo Jéssica, e também promove o clareamento da pele e evita os pelos encravados, desta forma este método está oferecendo mais estes dois benefícios. Se dói que é uma pergunta primeira para quem busca informações sobre este método, Jéssica diz que a dor é bem particular, mas pelos relatos de seus pacientes, é semelhante ou até menor que uma depilação tradicional a cera, por exemplo.

Como o aparelho de laser é alugado, as sessões são agendadas, primeiro para uma avaliação para saber o tipo de pele e pelo e assim fazer um mapeamento. Também nesta avaliação  a pessoa informa se faz uso de medicamento, porque dependendo do que usa, há algumas restrições.

Jéssica lembra que em qualquer momento é possível fazer esta depilação, mas requer de maiores cuidados, no tempo de verão. O ideal mesmo é optar por esta época do ano, de mais frio, quando a luz solar é menos intensa.

A Jéssica atende na Viva Sem Pelos, numa parceria com a proprietária Siderlei Chesini, com sala no edifício Unique que fica na Presidente Vargas, 80, sala 03, bem em frente ao Clube 31 de Outubro. E a próxima sessão será no dia 7 de setembro e o agendamento pode ser feito pelo 9 99 21 20 81.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais