Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Apeme lança núcleo Saúde e Bem-estar

Baixar Áudio por João Paulo Deluca
Dentista Guilherme Cavagnoli é o coordenador do núcleo, esteticista Marilin Zucco Mioranza, vice- coordenadora e dentista Angélica Sartori Frighetto, tesoureira
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 21.11, vai acontecer o lançamento do núcleo Saúde e Bem-estar da APEME e palestra “Tudo tem sentido, inclusive o câncer”, às 19h30min, no auditório da Fisul.

O evento é destinado para quem quer agregar conhecimento sobre a vida, sobre o comportamento humano e as formas de como a dor e o sofrimento possam ser amenizadas, apesar das incertezas da vida com o médico Dorval de Andrade Tessari - Médico graduado pela Universidade de Caxias do Sul (1985), Ginecologista e Obstetra pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1987) e Fundação das Pioneiras Sociais do Rio de Janeiro (1988).

O presidente, Guilherme Cavagnolli, diz que esse departamento tem por finalidade integrar os profissionais da área de saúde  para estabelecer um selo de qualidade, troca  de experiência e oferecer  à comunidade  conhecimentos para que cuidem de sua saúde.

(entrevista em escute a notícia)

Ingressos: R$ 10,00 – à venda na APEME ou com integrantes do Núcleo. Vagas Limitadas. Informações 3462-2755 ou redes sociais da APEME.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais