Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Hospital Beneficente São Pedro terá equipamento que elimina dor de cálculo renal

Baixar Áudio por Grasiela dos Reis

Novidades para o ano de 2020 foram anunciadas em entrevista à Rádio Garibaldi

Foto: João Paulo Deluca

Em entrevista à Radio Garibaldi durante o programa Comando Geral a equipe do Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi anunciou novidades significativas para a população durante o ano de 2020.

A principal inovação para região é da área da urologia que deve ser implantada neste ano: um equipamento importado que elimina a dor do paciente que possui cálculo renal.

Conforme o gerente Rangel Carissimi hoje em dia muitas pessoas chegam até o hospital com problemas de cálculo renal, acompanhe entrevista na íntegra  com a equipe do hospital no link escute a notícia.

Segundo o médico urologista Júlio Sfredo, calculo renal é uma das maiores demandas cirúrgicas da área da urologia, por isso a importância do equipamento que elimina a dor do paciente, pois só quem sente a dor sabe a significância.

De acordo com o diretor Jaime Curman é importante a mudança constante e investir em novos equipamentos para melhorar o atendimento à população, ele anuncia também o novo espaço de maternidade que vai se chamar Maternidade Dr. Cláudio Dalmás, em homenagem ao médico.


 


 


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais