Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inaugurada a Farmácia do Hospital São Pedro

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

A Farmácia atende 24h e fica ao lado da portaria

Foto: Marciel Agostini

Com a presença do prefeito em Exercício, Antônio Fachinelli, presidente do Legislativo, Luiz Flori Castro, presidente da CDL, Giliano Verzeletti, presidente do hospital São Pedro, Adorino Martinazzo, sócios proprietários da Drogaria São Pedro, Augusto Batistell e Roberta Batistell, conselho do hospital, médicos, funcionários e demais convidados aconteceu, no final da tarde desta terça-feira, dia 18.10, no auditório do hospital a inauguração da farmácia 24h.

Este empreendimento se tornou realidade através da parceria com o DNA Análises Clínicas, laboratório que atua junto ao hospital há mais de 20 anos.

O administrador do hospital, Jaime Kurmann, destacou que os investimentos têm uma única finalidade que é bem atender e espera que a comunidade prestigie esta farmácia.

Ainda comentou sobre o crescimento no número de pessoas que vem buscando atendimento no hospital. De janeiro a setembro deste ano, 55mil e 330 pessoas passaram pela instituição. A previsão é de que até o final do ano 74 mil pessoas busquem atendimento hospitalar.

O representante do Grupo Hernandez e Laboratório DNA Análises Clínicas,Wilson Hernandez, comentou que a parceria com o hospital é de muitos anos e a farmácia com atendimento 24h era um anseio da comunidade.

No dia 16 de novembro, será entregue à comunidade o novo pronto atendimento do Hospital São Pedro, totalmente remodelado, após um ano e oito meses de obras. Também nesta data, será inaugurado o novo Centro de Diagnóstico e Colonoscopia do hospital.

Acompanhe a cerimônia em escute a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais