Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Município reestrutura setor de agendamentos da Secretaria de Saúde

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

A Secretaria de Saúde de Garibaldi,  a partir desta semana, conta com novo local para atendimento à população que procura por agendamentos. Todo este trabalho, inclusive o transporte para outros municípios será no antigo espaço da Central Radiológica, na casa que fica entre a Câmara e o hospital. A sala ficou ampla com visualização de todo o serviço.

Esse assunto foi comentado pela presidente do Legislativo, Márcia Petersetti, na sessão da Câmara, desta segunda, 18.01. Ela afirmou que o objetivo é humanizar o atendimento em saúde, facilitando o contato do paciente com a prefeitura e disponibilizando mais conforto a todos. 

Na semana passada, Márcia apresentou um balanço da lista de espera de especialidades e cirurgias. Fazendo um contraponto, a vereadora Priscila Dalpubel Chagas disse que no, ano passado, diante da pandemia em que diversos hospitais cancelaram a realização de cirurgias comprometeu muitos procedimentos como a ortopedia que está em primeiro na lista com um número expressivo de 693. Ela lembrou que o hospital São Carlos  é referência em Traumatologia e Ortopedia de alta complexidade para a região, incluindo Garibaldi  e a secretaria  deve cobrar atendimento.

Acompanhe a matéria em ouça a notícia
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais