Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Garibaldi inicia vacinação de adolescentes de 17 anos e terceira dose para idosos

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

No próximo sábado dia, 18/09 a Secretaria Municipal de Saúde de Garibaldi realiza a vacinação de adolescentes de 17 anos contra a Covid-19. A imunização será por ordem de chegada na sala de vacinas do Ginásio Municipal de Esportes das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.

Para receber a vacina é necessário apresentar documento (RG e CPF) e carteira de vacinação.

Na terça-feira, 21/09, será a vez dos idosos acima de 70 anos receberem a terceira dose da vacina. A imunização ocorre também por ordem de chegada na sala de vacinas. É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação. O idoso deverá ter intervalo de seis meses da segunda aplicação.

Na quinta-feira, 23/09, no turno da manhã recebem a vacina pessoas imunossuprimidas, ou seja, com baixa imunidade (neoplasias, doenças renais crônicas, transplantados e com outras doenças crônicas). Para receber a dose de reforço, é imprescindível ter recebido a segunda dose ou dose única com intervalo de 28 dias.

O Município recebe nesta quinta-feira, o total de 622 doses de Pfizer, sendo 222 para adolescentes de 17 anos, 398 doses para idosos de 70 anos ou mais e 42 para pessoas imunossuprimidas.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais