Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Um dos irmãos de Boa Vista do Sul que ficou na UTI fala dos sintomas do Coronavírus

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Na tarde desta terça-feira, 15.09 o hospital Beneficente São Pedro publicou um vídeo de alta de dois irmãos da UTI para Covid, moradores de Boa Vista do Sul. Também foi publicado este vídeo no Facebook da Rádio Garibaldi, do momento emocionante da saída dos dois em cadeiras de rodas e portando cartazes com os dizeres “Eu venci a Covid”, recebendo os aplausos da equipe da UTI. Este vídeo teve muita repercussão nas redes sociais.

Os irmãos são Vilmar Remonti, 54 anos e Antônio Remonti de 46 anos. Vilmar concordou em dar entrevista à Rádio Garibaldi, na manhã desta quarta-feira para contar dos seus sintomas e recuperação. Os dois são naturais de Rodeio Bonito, mas moram em Boa Vista do Sul. Vilmar há 27 anos. - Somos filhos desta terra, porque optamos em morar em Boa Vista do Sul, onde também formamos família- diz Vilmar. Ele inicialmente atuou na área da viticultura e há 22 anos é servidor público, trabalhando nas obras. - Conheço palmo a palmo o município de Boa Vista do Sul- relata ele. O irmão trabalha como autônomo, é pintor.

Vilmar não sabe explicar como pegou o vírus. A sua esposa também testou positivo, mas não teve sintomas e seus dois filhos negativaram. Os dois irmãos praticamente pegaram juntos e tiveram os mesmos sintomas. Vilmar ficou internado 14 dias e Antônio 13 dias.

Os primeiros sintomas foram cansaço e dores nas pernas, depois febre e tosse. Internaram e raio-x dos dois indicou pneumonia.

Entrevista em ouça a notícia (link abaixo do título)

Vilmar deixa o recado: “Cuidem-se, porque depois que acontece pra sair não é fácil”, finaliza.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais