Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Falta de doses deixa 765 pessoas na lista de espera para vacinação da Covid em Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Doses disponibilizadas esgotaram em cerca de 45 minutos

Foto: Divulgação

As 735 doses de vacinas da Covid-19 colocadas à disposição pelo Município para serem agendadas na noite desta terça, 15/06, esgotaram em cerca de 45 minutos de agendamento. Por volta das 17h45min desta terça, já não havia mais doses disponíveis e as pessoas passaram a entrar em lista de espera.

De acordo com informações da Prefeitura, a expectativa era da chegada de um novo lote de vacinas para esta semana, o que acabou não acontecendo. Por isso, para serem agendadas na terça estavam disponíveis apenas 735 doses que sobraram do agendamento do sábado.

Além das 735 pessoas a partir dos 50 anos que conseguiram agendar suas vacinas, outras 765 entraram em lista de espera. Caso o novo lote chegue nos próximos dias, as pessoas que estão nesta lista deverão ser vacinadas no sábado e na segunda-feira. Do contrário, somente no decorrer da próxima semana. As pessoas que conseguiram confirmar seu agendamento vacinarão entre esta quarta, 16/06, e a próxima segunda, 21/06.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais