Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Atendimento em Saúde Mental concentrada na UBS Central

por Denise Furlanetto

Esta mudança inicia nesta segunda-feira, dia 15.07

Foto: Divulgação

A  Secretaria Municipal da Saúde, informa que todos os atendimentos referentes à saúde mental serão concentrados na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central a partir desta segunda-feira, dia 15.

Os atendimentos centralizados em um só local permitem um tratamento integrado, uma vez que os profissionais que atuam na saúde mental (equipe formada por psicólogo, psiquiatra, assistente social e fonoaudiólogo) ficam com os prontuários e podem discutir os casos, uma vez que têm acesso aos dados e histórico dos pacientes, conforme a secretária Simone Agostini de Moraes.

“A troca de informações, experiências e conhecimentos entre todos os profissionais que atuam na saúde mental é fundamental para um tratamento com êxito”, acrescenta a secretária da Saúde.

O atendimento em saúde mental será oferecido no segundo piso do Posto de Saúde, localizado na travessa Raul Cisilotto, 17, onde já ocorrem os tratamentos de psiquiatria e o programa “A vida nas suas mãos”, que atende a pacientes de dependência química.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais