Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Morador de Garibaldi e empresário de Farroupilha é mais uma vítima da Covid no município

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Edson Perottoni tinha 54 anos e estava internado desde o dia 16 de maio

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Morreu, nesta manhã de segunda-feira, dia 14/06, vítima da Covid-19, o empresário Édson Perottoni, aos 54 anos. Ele estava internado desde o dia 16 de maio, no Hospital Beneficente São Pedro, quando teve sua saúde fragilizada e passou para UTI, onde foi intubado no dia 17 de maio.

Edson é natural de Farroupilha e proprietário da malharia Medi, no mesmo município. Depois do casamento com a advogada Patrícia Salvatori, passou a morar em Garibaldi, mas continuou exercendo atividades no município vizinho. Além da esposa, ele deixa dois filhos: Marina e Tiago. Conforme familiares ele era um homem prestativo, amava a família e os amigos.

Também sua presença era marcante no colégio Sagrado Coração de Jesus de Garibaldi, auxiliava nos eventos e fazia parte da banda da escola. Edson junto com a esposa auxiliava nas campanhas solidárias do Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi.

Com mais esta vítima, Garibaldi chega a 60 óbitos por Covid-19. A despedida vai acontecer no Memorial Caravaggio, com velório a partir das 13h e o sepultamento nesta terça, às 9h, no Cemitério Municipal de Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais