Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

CVV realiza palestra informativa nesta sexta

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Será no auditório da APEME a partir das 19h30min

Foto: Divulgação

O Posto CVV – Centro de Valorização à Vida - Garibaldi está organizando uma palestra para informações sobre o PSV - Programa de Seleção de Voluntários- , que é o treinamento obrigatório para quem deseja se tornar voluntário do CVV.

A palestra informativa sobre o próximo PSV será no dia 12 de julho, às 19h30, no auditório da Apeme em Garibaldi. Pode participar qualquer pessoa que deseja conhecer o trabalho do CVV ou tem interesse em se tornar voluntário plantonista.

A voluntária Jessica Fanti diz que o posto de Garibaldi já tem dois anos e meio de atuação e tem por objetivo oferecer um apoio emocional sem julgamento aqueles que estão se sentindo angustiados, tristes e que precisam desabafar.

E sábado, dia 13, o Naviga que é mantenedor no CVV realizará um brechó em sala da catequese do Salão Santo Antônio do bairro Champagne. A voluntária Susana Molinari fala deste brechó que funcionará das 8h às 12h.

Quem deseja doar roupas, calçados, utensílios de cozinha, bijouterias e acessórios para venda neste brechó poderá deixar os produtos na caixa coletora localizada no Super Cairú, na floricultura Talicê ou no saguão da prefeitura de Garibaldi.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais