Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Secretaria de Saúde realiza ações de vacinação contra a gripe nesta semana

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Iniciativas ocorrem no PAM e nos supermercados do município

Foto: Divulgação

Com o intuito de aumentar os índices de vacinação contra a Influenza, a Secretaria Municipal da Saúde de Garibaldi promove duas ações de imunização nesta semana. Nos dias 15 e 16 de junho será realizada a vacinação no Pronto Atendimento Médico (PAM), das 19h às 23h. “Nosso objetivo é ofertar a imunização especialmente para aqueles que trabalham em horário comercial e tem dificuldade em se deslocar até os postos de saúde”, destaca a coordenadora do PAM, Michele Romio.

Já no dia 17 de junho (sábado), das 9h às 15h, uma ação de imunização nas redes de supermercados do município. Os estabelecimentos que receberão a ação: Caitá, Apolo, São Lucas, Cairú (unidade Matriz). A vacinação pode ser realizada por todas as pessoas acima de 6 meses. Para isso, basta apresentar carteira de vacinação e documento de identificação com foto.

Vacinação nos postos de saúde- Em Garibaldi, a vacinação pode ser nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) Chácaras, São Francisco, Santa Terezinha e Central. Para receber a vacina não é necessário agendamento, basta comparecer nos postos de saúde de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, e no Posto de Saúde Central das 8h às 16h (sem fechar ao meio-dia).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais