Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Covid-19: Morre terceira vítima de Covid-19 de uma mesma família

por Denise Furlanetto

Marizete Giovanella Lazzari, mais conhecida como Nika morreu aos 55 anos

Foto: Divulgação

Menos de um mês da morte da mãe, Ignês Giovanella de 82 - que morreu no dia 15 de março- , onze dias depois do irmão Valmir Giovanella de 54 - ocorrido em 1º de abril - morreu nesta tarde, 12 de abril, Marizete Giovanella Lazzari aos 55 anos, a terceira da mesma família. Ela não tinha comorbidades e estava internada desde o dia 22 de março no Hospital Beneficente São Pedro.

Nica como era conhecida, era viúva de Rogério Lazzari que morreu cedo devido ao mal súbito na praia. Ela se tornou pai e mãe de seus dois filhos: Rogério Lazzari Junior e Rodrigo Lazzari, a quem dedicava muito carinho e preocupação.

Era comerciante e sua loja era localizada no primeiro piso da casa do irmão Valmir, a quem ela era bastante unida. A loja de bairro localizada na rua Tramontina atraia não só moradores como outros clientes que gostavam do seu atendimento e pelas roupas de qualidade que oferecia na moda masculina e feminina. Sua loja era a Giro Variedades.

O corpo de Nica será velado a partir das 18h30 na sala A das Capelas Nossa Senhora do Carmo, onde nesta terça-feira, às 10h será celebrada cerimônia de despedida com posterior sepultamento no cemitério do bairro São Francisco.

Inúmeras mensagens de carinho estão postadas no Facebook de Nica. Fabi Ponízio deixa o seu sentimento a família e descreve a Nica como uma pessoa alegre e guerreira:

“O coração está destroçado, só quem conhece sabe a alegria dessa guerreira, a autoestima dela, a bondade que tinha em seu coração, um carinho com cada um que entrasse na loja dela. A alegria em pessoa, é difícil acreditar que partiu tão cedo. Estamos arrasados com sua partida. Sentimentos aos filhos, família e amigos.”


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais