Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Posto de Saúde do bairro Fenachamp terá atendimento todos os dias

por José Carlos Cichelero

Intenção é humanizar ainda mais o serviço

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde, a partir desta segunda-feira, 11.01, ampliou o atendimento no Posto de Saúde do bairro Fenachamp. Buscando um acolhimento a população, cada vez mais humanizado, e garantindo o atendimento das demandas do local, o posto estará aberto, a partir de agora, também nas segundas-feiras. Anteriormente a comunidade era somente atendida de terça a sexta-feira.
Os atendimentos ocorrem das 7h30 às 11h30. Nas terças-feiras os pacientes podem realizar os agendamentos e o atendimento com o cirurgião-dentista. Nas quartas-feiras, atendimento com o clínico-geral, nutricionista (a cada 15 dias) e cirurgião dentista. Nas quintas-feiras, os profissionais atuam na prevenção à saúde da mulher, com a realização do citopatológico. Nas sextas-feiras estão disponíveis atendimentos com o clínico-geral e o médico pediatra.
“A nossa preocupação é que cada cidadão receba o atendimento que necessita, e com qualidade. Estamos atentos, estudando caso a caso os Postos de saúde para avaliar as reais necessidades da população”, salienta a Secretária de Saúde, Clarisse Fátima Lagunaz.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais