Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Garibaldi passa a contar com todos o serviços de Radiologia Odontológica

Baixar Áudio por João Paulo Deluca

Clínica Dentali adquire tomógrafo

Foto: Divulgação

Desde 2015 funciona em Garibaldi a Clínica Dentali que também possui clínica em Carlos Barbosa que foi instalada no ano de 2013. As Clínicas são voltadas para atender os dentistas da região que necessitam para seus pacientes a realização de exames de raio-x, panorâmica e tomografia. Até então a tomografia era oferecida somente na unidade de Carlos Barbosa, mas para facilitar a vida dos dentistas e pacientes a Dentali adquiriu um tomógrafo para Garibaldi que a partir deste mês de novembro passará a oferecer também este exame.

A representante da Dentali, doutora Suelen Benedetti diz que era uma necessidade importante para Garibaldi que precisava deste suporte para facilitar a vida dos dentistas e pacientes. “Nós da Dentali conseguimos adquirir o tomógrafo para Garibaldi que será instalado até o final do mês de novembro. Assim as clínicas ficam completas, facilitando a vida do paciente que não precisa se deslocar a Carlos Barbosa para fazer o exame”, diz Suelen.

A doutora Aline Cardoso explica que a Dentali oferece comodidade ao paciente, pois encaminha o exame direto para avaliação do dentista que também recebe o laudo via e-mail. “O aparelho de tomografia é de última geração, oferecendo tranquilidade aos dentistas e pacientes. O resultado é encaminhado via e-mail para agilizar o diagnóstico para o dentista e também o exame é levado até o consultório, numa logística mais rápida e cômoda para o paciente", esclarece Aline.

A Clínica Dentali funciona na Buarque de Macedo, 3292, sala 01, galeria Central, fone 3462 51 61, em Garibaldi e, em Carlos Barbosa, na rua Elisa Tramontina 234, sala 301, no centro, fone 3461 1185.

Acompanhe a entrevista em escute a notícia


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais