Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Em Garibaldi, apenas uma escola de educação infantil retornou às atividades nesta terça

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Cerca de 40% das escolas da Canção de Ninar estão de volta

Foto: Escola Canção de Ninar/Divulgação

A terça-feira, 08/09 está sendo de volta às aulas em diversas escolas de educação infantil particulares na Serra Gaúcha. Após a autorização por parte do Governo do Estado na última semana e publicação dos respectivos decretos, hoje o dia foi de crianças em algumas das creches.

A volta está acontecendo em cidades como Garibaldi, Carlos Barbosa, Canela, Bento Gonçalves, Canela, Flores da Cunha, Caxias do Sul e São Marcos.

Em Garibaldi, apenas a Escola de Educação Infantil Canção de Ninar retomou as suas atividades. Segundo a diretora Cláudia Conci, cerca de 40% das crianças retornaram às atividades nesta terça. As demais deverão voltar na semana que vem ou no mês de outubro, de acordo com o planejamento dos pais. A instituição está operando com 50% de sua capacidade. As demais creches particulares do município tem previsão de retorno para a próxima semana ou para outubro, de acordo com o planejamento.

Em Carlos Barbosa, três escolas retomaram as suas atividades: Carrossel Mágico, Mundo Fantástico e Pequeno Anjo. Outras duas, Tempo de Brincar e Clarabela, devem voltar nos próximos dias. Já em Caxias do Sul, 40 escolas retornaram as suas atividades hoje.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais