Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Janeiro Branco traz reflexão do cuidado com a mente

Baixar Áudio por Grasiela dos Reis

Em Garibaldi e Carlos Barbosa serão realizadas atividades ao público

A campanha Janeiro Branco é dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito das suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos. Para possibilitar que as pessoas reflitam sobre sua mente, em Garibaldi e Carlos Barbosa serão realizadas atividades ao público, numa realização da Ser Psi- Associação dos Psicólogos de Garibaldi e Carlos Barbosa, com apoio das Secretarias Municipais de Saúde.

A psicóloga Patrícia Rodrigues que faz parte da secretaria Municipal de Saúde de Garibaldi diz que em janeiro é um momento certo de se fazer uma reflexão do que passou e planejar o ano,

A psicóloga Maria Motta da Ser Psi – Associação dos Psicólogos de Garibaldi e Carlos Barbosa diz que a Saúde Mental não é só ausência de doenças, mas a capacidade de lidar com as contrariedades da vida. Ela aproveita para informar sobre a programação em Garibaldi e Carlos Barbosa, acompanhe a entrevista na íntegra em escute a notícia.

Dia 11.01 – Sábado às 16h - Caminhada da rótula Santa Clara, numa realização da Ser Psi, em parceria com o hospital São Roque e Secretaria de Saúde.

Dia 18 de janeiro no Parque da Estação, às 9h, numa parceria da Ser Psi e Hospital São Roque, profissionais de saúde estarão compartilhando estratégias que favoreçam a saúde mental.

Em Garibaldi, dia 19 de janeiro, domingo das 15h às 18h, no Parque da Estação, interação com as famílias, oferecendo oficinas lúdicas para despertar a importância das famílias desenvolverem seus vínculos. Serão oferecidas dicas de postura e distribuídos cartões e frases do janeiro branco. Em caso de chuva será transferido para o dia 26 de janeiro.

Dia 28 de janeiro, às 19h30min, palestra com os psiquiatras César e Mateus, no auditório da CIC, falando sobre o janeiro branco.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais