Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Diretores do Hospital São Pedro falam da parceria com Moinhos de Vento

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi firmou uma parceria com o Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre. O anúncio foi feito pela direção do hospital, na semana passada. Em entrevista à Rádio Garibaldi na manhã desta segunda-feira, 6/12, o diretor geral Jaime Kurmann e o diretor administrativo Rangel Caríssimi afirmaram que essa parceria é importante para melhorar ainda mais a qualidade de atendimento do hospital em todas as áreas.

Os profissionais de saúde poderão poderão trocar experiências, segundo Caríssimi, visando estabelecer o melhor diagnóstico e tratamento dos pacientes, além de consultoria em outras áreas como emergência e UTI. O Moinhos de Vento está entre os cinco hospitais de Excelência do país, reconhecidos pelo Ministério da Saúde e afiliado a instituição internacional.

Sobre a UTI-COVID, conforme Kurmann, o Ministério da Saúde renovou a habilitação de Garibaldi para 15 leitos pelo SUS e 3 particulares, neste mês de dezembro. Atualmente há dois pacientes internados. No ano que vem a tendência é de que os leitos sejam desabilitados e os pacientes da Covid sejam atendidos em UTI regular.

(entrevista completa eu ouça a notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais