Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Primeiro bebê de 2019 de Garibaldi nasceu nesta sexta

por Denise Furlanetto

Lívia veio ao mundo às 14h31min

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, dia 4 de janeiro, Joice Moraes Magnabosco deu à luz a pequena Lívia Pedroso. Nascida às 14h31min no hospital São Pedro de Garibaldi, Lívia é a primeira garibaldense de 2019. Chegou ao mundo pesando 4,040 quilos e medindo 49,0 centímetros.

Mãe e filha passam bem, diz emocionado o pai Leandro Dorneles Pedroso. O casal mora em Bento Gonçalves, mas como possuem plano de saúde Unimed e o médico que acompanhou a esposa durante toda a gravidez atua em Garibaldi, escolheram o hospital São Pedro.
De acordo com Leandro, a gravidez foi tranquila. Não deu para ser parto normal, porque a menina, em risos disse o pai, nasceu grandinha.

Durante a gestação, Joice foi acompanhada pelo médico Rodrigo Vieira Jacobi, mas como nestes primeiros dias de 2019 ele está em férias, o parto foi assistido pela médica Ginecologista e Obstetra, Paula Dalmaz Fitarelli.

- É o nosso primeiro filho e a gente tinha expectativa que poderia ser o primeiro bebê do ano pela data e isso se confirmou. A Lívia é bem forte. Acompanhei o banho e é uma sensação incrível – finaliza o pai.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários