Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nota de pesar: Garibaldi registra mais uma morte de Covid-19

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A vigésima quinta vítima é uma mulher, idosa de 71 anos e que tinha comorbidades. Esta é a segunda morte da semana. A primeira ocorreu na segunda-feira com o óbito de um homem com 56 anos.

Fiorentina Cagliari Maffei venceu, depois de 80 dias internada em um hospital, um AVC sofrido há sete anos, mas não conseguiu resistir ao coronavírus.

De acordo com familiares ela testou positivo no dia 22 de fevereiro, baixou hospital, onde permaneceu até o dia 26, quando teve alta. Voltou a sentir-se mal e no dia seguinte, retornou para o São Pedro, onde veio e óbito na manhã de hoje.

Ela deixa o esposo Avelino Maffei, dois filhos, Sandra e Fernando e três netos, Danrlei, Raquel e Stéfani.

“A mãe era querida e ajudava muito ou outros. Ajudava mensalmente com recursos aos pacientes portadores de câncer. Tinha muitos amigos, era sócia da comunidade de São Roque Figueira de Mello, onde sempre residiu e mesmo com dificuldades trabalhava. Nas horas de lazer gostava de jogar baralho”, diz a filha Sandra muito abalada com a morte da mãe que deixará saudades.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais